Resultado 10 Produtos em 1 Páginas

Blush

Entre os itens de maquiagem o blush é um dos mais queridos. Ele é o responsável por tirar a aparência pálida do rosto e trazer mais vida a maquiagem. Uma simples aplicação nas maçãs do rosto já causa um efeito deslumbrante. Na hora de escolher o blush, deve-se levar em consideração o tom de sua pele.

 

Blush para peles claras:

Para conseguir um visual natural e saudável, opte por blushes puxados para o pastel. Aposte em blushes beges, rosados ou pêssego, ou até puxado para o tom cerveja. Esse tipo de pele pede cores mais naturais, que vão trazer mais luminosidade, sem exagero. As ruivas podem apostar em tons terra.

 

Blush para peles amarelas ou orientais:

Maquiagem para orientais nem sempre é fácil de escolher, o blush mais indicado é em tons rosados, que “quebram” o tom amarelado e trazem um ar mais saudável.

 

Blush para peles morenas:

Aposte em tons terrosos, com pigmentos dourados e bronze, que darão maior naturalidade a maquiagem.

 

Blush para peles negras:

A pele negra pede tons em terracota, vinho, marrom com pigmentos dourados e bronze. Fuja dos tons rosados, pois ficarão muito artificial.

 

Existe a cor coringa dos blushes: Pêssego. Ele traz naturalidade e todos os tons de pele, quando o assunto é blush, o mais importante é a naturalidade.

 

No mercado, podemos encontrar diversos tipos de blush, líquido, opacos, blush iluminador, individual e em formato de paleta. Trazemos para vocês as melhores marcas de blush: Ruby Rose, Tracta, Vult, Max Love, Luisance, Maybelline e muito mais.

 

Não é somente o tipo de blush ou o tom de pele que devemos levar em consideração. Sabia que existe uma maneira mais adequada mais aplicar nosso queridinho blush para cada tipo de rosto?

 

Rosto redondo:

Aplique o blush em uma linha diagonal, a partir das maçãs do rosto puxando para o centro do rosto, esfumando sempre e sem exageros.

 

Oval: Aplique o blush no centro da maçã do rosto e esfume até as têmporas.

 

Triangular: Aplique o blush bem no centro das maças, e esfume em movimentos circulares até as têmporas.

 

Quadrado: Aplique o blush no côncavo das maçãs, e com ajuda do iluminador, deixe as linhas da face mais suave.

 

Hexagonal: Para deixar as linhas do rosto mais harmoniosas, passe o blush em um tom mais claro, e com um tom mais escuro, contorne os ossinhos da bochecha.